29/04/2011

Revirando meu Baú #5 - Waiting For Forever


Hello people! Mais um Revirando o meu Baú na área e mais uma vez com um filme bem mais recente. Na verdade eu vi esse filme semana passada e ele já se tornou um dos meus preferidos. Waiting for Forever é doce e lindo. E todo mundo sabe a minha queda enorme por filmes desse gênero, so... Mas, além de romance, nós temos um pouco de drama também. São várias lições aprendidas assistindo a esse filme. Eu simplesmente fiquei escutando as músicas e vendo o trailer a semana inteira.
            
Por quanto tempo você esperaria por alguém? Por quanto tempo você pensaria nessa pessoa e ainda sim se sentisse apaixonada? É esse o foco principal que Waiting for Forever (um nome bem sugestivo para o tema do filme) segue. O quanto uma pessoa pode esperar pelo amor da sua vida, sendo que essa pessoa não ao menos sabe dos seus sentimentos. Quer dizer, ela é a única que não sabe. E ainda sim você permanece em um amor platônico e esperando pelo dia que tivesse coragem para falar sobre seus sentimentos. É assim que Will Donner (Tom Sturridge) aparece para nós nesse filme. Aguardando ansiosamente uma oportunidade para falar tudo o que sente a Emma Twist (Rachel Bilson).
É bem provável que poucas pessoas conheçam esse filme. Eu mesma não conhecia. Achei-o por acaso, enquanto estava procurando um outro filme. Até que me deparei com o cartaz e a sinopse e eu resolvi assistir. Ainda bem que resolvi assistir. O filme ainda não estreiou no Brasil, mas isso não impede de que todas as pessoas que o assistem fiquem encantadas com o que veem. É simplesmente lindo mesmo. A história gira em torno de Will que aguarda ansiosamente um momento certo para falar com Emma. Só que isso não é tudo. Ele segue Emma para todos os lugares que ela ia. Todos os estados do país. E ela não sabe.

O ponto que eu acho que é válido ressaltar é que eles eram amigos de infância. Então esse amor nutrido por Will é bem antigo. Eles tem pouco tempo de contato quando crianças, apesar de serem muito amigos. Eles são separados aos 10 anos, quando Will muda-se de cidade. Mas, o que é principal nisso tudo é que Emma desde pequena deu muita força a Will em uma determinada fase: A morte de seus pais. E ele não esqueceu disso. Pode paracer, na maioria dos momentos, que Will é louco. E isso dá ainda mais charme ao filme. Ele vive por aí, trabalhando como um artista de rua usando pijamas. Nunca sabe como, onde, o que iria acontecer em qualquer minuto seguinte de sua vida. Ele é completamente fofo. 

Provavelmente se eu pudesse, falaria tudo para vocês. De como Emma passa por problemas na família e que com Will ela aprende tantas coisas. De como o próprio Will passa por situações que ele não imaginava. De como tudo da uma reviravolta. Enfim... eu sou agora meio suspeita para falar qualquer coisa sobre ele, porque eu me apaixonei pela história e pelos atores. Eles são incríveis nos papéis. E eu estou louca para comprar o DVD. Vale a pena ver e chorar horrores, como eu. Eu não vou colocar a sinopse aqui para vocês, porque ela é meio porca. Mas não precisa. O trailer já diz tudo... o trailer, as músicas... tudo! Espero que tenham gostado de mais essa dica de filmes melosos que eu adoro dar!

           

"Will: Há algo que eu quero te dizer a muito tempo."

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu nem sabia desse filme!!

    tem filmes legais que como lançam, direto em DVD a gente acaba nem tomando conhecimento ;)

    Poxa eu gosto mt da Rachel, desde The OC.. vou procurar assistir, pois amei o que vc falou e pelo trailer parece mesmo fofo...

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Estava querendo muito achar esse filme para baixar, até que achei na semana passada e quase morri de felicidade.
    Esse filme é MUITO apaixonante. É do tipo WTF, que você sabe que nunca iria acontecer na vida real, mas é o "WTF" mais lindo ever. E vamos combinarque ninguém fica tão lindo e fofo quanto o Tom (Will) vestindo pijamas, colete e chapéu. E a Rachel (minha eterna Summer Roberts) com seus sorrisos cativantes *-*

    P.S: Meninas, não recomendo assistir esse filme quando estiver de TPM. Experiência própria (eu chorei oceanos) haha

    ResponderExcluir
  3. Eu baxei esse filme mais ainda não assistir...

    ele entrou na minha lista por ter o Tom, eu acho ele uma delícia... ahuahuahuahahu

    Eu já tinha boas expectativas em relação a esse filme, e agora q vi que vc gostou, tenho quase certeza de que eu vou amar tbm!!!

    Bjooos
    Sam
    UP BOOK

    ResponderExcluir
  4. Aline, este filme ainda não vi mas parece ser exatamente do tipo que gosto... Vou procura-lo para poder assistir.
    um abraço
    Gisela - Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu nao conhecia esse filme, mas com certeza vou procurá-lo para assistir...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo