30/08/2010

Na Minha Caixinha do Correio #2

Mais uma vez trago a caixinha de correio da semana. Semana passada não pude fazer porque não tinha nada para mostrar. Mas essa semana está sendo muito legal, com coisinhas bem fofas. Eu não sei se continuarei com os vídeos, porque minha câmera está péssima. Muito provavelmente irei postar fotos nos próximos. Mas depois eu vejo isso. Curtam mais esse vídeo.

26/08/2010

Resenha de "Wake", despertar

"Em um papel de seda, na caverna de seu próprio sonho, Janie escreve:

Guardo isso pra mim.
Tenho que fazer isso.
Por causa do que sei sobre você."


Seus sonhos não lhe pertencem. É com essa frase que nossa atenção é voltada para o mais recente livro lançado pela Editora Novo Século, Wake (despertar). Tenho como autora, Lissa Mcmann, o romance mal chegou ao país e já vem causando muito alvoroço com fãs.

24/08/2010

Fotos do evento de "O último olimpiano"

Nesse sábado, dia 21/08 ocorreu aqui no Espírito Santo, na Saraiva Mega Store do Shopping Vitória, o evento de lançamento do livro "O último olimpiano", último livro da série Percy Jackson.

Eu amei coordenar mais um evento da Intrínseca. Como sempre, os brindes estavam fabulosos e não deu para quem quis.



21/08/2010

Resultado do sorteio "Kit Lua Azul", da série Os Imortais

Finalmente o grande dia esperado por tantas pessoas! O resultado da primeira promoção aqui do blog. Estou mais do que feliz. Queria agradecer a participação de todos nesse sorteio. Espero que seja o primeiro de muitos. Já tenho mais outros kits para sorteio, aguardem notícias.

Vamos parar logo com a enrolação e vamos falando quem foi a vencedora:



LUCIANA MENDES DUARTE

Parabéns! Você terá 3 dias para responder ao e-mail que irei lhe enviar, ok?

18/08/2010

Ansiosa por: A Fera (Beastly) - Filme

Olá gente! Resolvi criar mais uma sessão aqui no blog. Eu vou postar nela todos os livros e filmes ainda não lançados que eu estou louca para ver.

O filme que eu escolhi hoje foi A Fera, com título em inglês Beastly.

Tenho que confessar que já faz algum tempo que estou de olho nesse filme, que também é um livro por sinal. Só que eu tinha visto o trailer fazia tanto tempo que havia esquecido. Mas ontem, não sei porque, eu procurei o trailer mais uma vez e me deparei com a versão em HD, que eu vou postar no final do post. Simplesmente me encantei ainda mais. Não consigo parar de ver.

O filme estava sendo cogitado para estreiar dia 03 de setembro aqui no Brasil. Mas, infelizmente por razões que eu não descobri, ele foi transferido para ABRIL do ano que vem! Eu quase morri com essa notícia, mas eu tenho e vou esperar.


Sinopse: Kyle é um jovem mauricinho muito popular que usa sua imagem para se aparecer e que adora atormentar e inferiorizar as pessoas com apelidos e gracinhas. Mas como diz o ditado “aqui se faz aqui se paga” ele vai aprender com os próprios defeitos. Um dia ele humilha uma jovem garota gótica – a bruxa Kendra Hilferty (Mary-Kate Olsen) que lança sobre ele um feitiço deixando rapaz tão feio por fora quanto é por dentro. Seu pai então decide afastar o rapaz e o coloca sob a guarda de um tutor. Para quebrar o encanto somente através de um amor verdadeiro. Eis que ele conhece neste bairro distante Linda Taylor que se apaixona pela sua personalidade esquecendo-se de sua aparência horrenda.


Como eu disse lá em cima, existe sim o livro Beastly, mas só em inglês. Está sendo cogitado por algumas editoras a tradução para o Brasil, eu soube ontem, mas sem confirmações que eu saiba. A autora do romance é Alex Flinn. Estou de dedos cruzados para o livro ser logo traduzido e vendido aqui no país.

Eu aproveitei e postei logo aqui o trailer em HD para vocês também ficarem viciados nessa linda história. Eu já me apaixonei só de ver o trailer. Espero que vocês também se juntem a mim.

"Lindy: Algum dia nos veremos cara a cara? Kyle: É grotesco, não é? Lindy: Já vi piores."






15/08/2010

Na minha caixinha de correio #1

Hei gente! Hoje trago uma novidade. Como eu disse no twitter esses dias, eu finalmente vou abrir uma sessão nova aquino blog, chamada "Na minha caixinha de correio". Isso significa que todo sábado ou domingo, eu irei postar um vídeo aqui no blog com tudo o que eu recebi pelos correios, além das novidades.

Peço mil desculpas nesses vídeos por dois motivos: Um, a imagem está péssima e escura. Tentarei melhorar futuramente (além do corte que teve logo no início). Dois, a burra aqui dividiu o vídeo em 2 porque achou que o youtube só suportava 10 minutos e eu acabei de ver que ele suporta até 15... ¬¬

São acidentes de percurso, mas eu espero que vocês realmente gostem. Comentem e digam o que estam achando sim?



Livros que comprei:
- E se fosse verdade - Marc Levy
- Wake, Despertar - Lissa Mcmann
Livros de promoções:
- O guardião do Graal - Neilon Marcio Batista da Silva
- A águia da nona - Rosemarie Sutcliff
Música: Closer to the Edge - 30 seconds to Mars

14/08/2010

Evento de lançamento do livro O Último Olimpiano


Fico feliz em mais uma vez dizer que a editora Intrínseca junto com a livraria Saraiva Mega Store e euzinha aqui, estaremos coordenando e promovendo o evento do último livro da série Percy Jackson e os Olimpianos aqui no Espírito Santo.



O evento ocorrerá dia 21/08, às 16:00 no Shopping Vitória, na capital do estado. Fico feliz também em dizer que esse será nosso primeiro evento nessa nova Saraiva. Espero que seja o primeiro de muitos.



Quero que todos compareçam. Como sempre, teremos brincadeiras e sorteio de brindes. Espero todos lá e assim que chegar o exemplar de O Último Olimpiano para mim, eu faço resenha.

08/08/2010

Notícias de House of Night

Hoje eu vou fazer algo diferente, mas que sempre vai ter aqui no blog, que é notícias sobre minhas séries de livros favoritas, e que eu recomendo com toda certeza. A série da vez é House os Night ou como foi traduzida aqui para o Brasil pela editora Novo Século como Morada da Noite.


Vou fazer um resuminho rápido sobre a série. Apesar de nenhum resumo dos livros aqui no blog (ainda), ela é composta até agora por sete livros nos EUA e seis aqui no Barsil, sendo que Tentada, o último volume traduzido da série aqui no Brasil, terá seu lançamento na Bienal de São Paulo semana que vem.


A narrativa trás a história de Zoey Redbird, uma garota normal até ser surpreendida em um dia na escola. Ela tinha acabado de ser marcada, e isso significava que não era mais humana e deveria se dirigir imediatamente para a house of night (morada da noite). Não vou me estender muito para não contar tudo e também não daria, não é mesmo? Mas procurem a série e leiam.

A notícia de hoje é a resenha do oitado livro da série, Awakened. Sem tradução ainda para o português, aqui vai a resenha para os curiosos. Logo ao lado mostro a capa britânica do livro. Linda, por sinal.



"No início de Awakened, a impressionante oitavo best-seller da série House of Night, Zoey retornou, quase completamente, do outro mundo para seu devido lugar de direito como Alta Sacerdotisa da House of Night. Seus amigos estão muito contentes por tê-la de volta, mas depois de perder seu namorado humano Heath, irá Zoey - ou a relação dela com seu guerreiro super-quente, Stark - será a mesma?

Stevie Rae é cada vez mais atraída pra perto de Rephain, o corvo escarnecedor, com quem ela compartilha um misterioso e poderoso imprint. Mas é um segredo perigoso que a isola cada vez mais da escola, dos vampiros vermelhos e até mesmo de seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet - que está chagando mais perto de alcançar seu retorcido objetivo de imortalidade - e Kalona retornam, o que ira impedir que a House of Night se perca para sempre, e o que fará uma menina desesperada pra evitar que seu coração seja irremediavelmente quebrado?"

E então, o que acharam? Vale a pena ler e acompanhar a série. Suas autoras P.C. e Kristin Cast são mãe e filha. Eu inclusive irei indicar mais livros delas. Mas, por enquanto, mergulhem no mundo de House of Night e não se esqueçam de me contar.

06/08/2010

Um Ipad ou 100 livros?

O que você quer ganhar? Um Ipad ou 100 livros? É essa a pergunta que o Skoob faz a todos nós. Eu já respondi. Agora é a vez de todos vocês. Cliquem nesse banner aí embaixo e faça a sua escolha. Você pode montar sua biblioteca em casa ou no seu bolso, é só escolher!

Boa sorte a todos!


03/08/2010

1º Encontro do Clube do Livro ES





É com muito orgulho depois de muita correria e esforço meu e da Martha do blog Lendo e Comendo, que eu digo que o estado do Espírito Santo agora tem um Clube do Livro.






Convidamos vocês para comparecerem dia 25/09, às 15:00 hs, na Saraiva Mega Store do Shopping Vitória, para o primeiro encontro do Clube do Livro ES.






O tema proposto para esse encontro é: O que a mulher moderna quer?






Debateremos dois livros. Uma cama para três, de Carmen Reid e Mulher Perdigueira, de Fabrício Carpinejar.





Você poderá ler um dos livros, ou ambos, pois iremos discutir os dois e também leremos trechos que nos marcaram. Seria muito legal se vocês também levassem textos sobre o tema.





O encontro deverá ter duas horas de duração e nele, além das conversas, também teremos o sorteio de brindes da editora a partir de perguntas feitas sobre ambos os livros. Então fiquem ligados!






É importante lembrar que a entrada é gratuita.





Para mais informações ou qualquer dúvida, entre em contato ou comigo ou com a Martha. Vamos fazer desse encontro o primeiro de muitos outros. Vamos fazer nosso estado aparecer no circuito de leitura no Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo