15/11/2010

Faltam 3 dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte parte I


Até parece que foi ontem que meu pai chegou em casa com um DVD nas mãos dizendo: "Trouxe um filme para você, Aline." Um DVD que de início não dei muito valor, claro, tinha por volta dos meus 12 anos. Mas, depois que parei para assistir, me dei conta de que estava começando uma paixão pela melhor série escrita em muito, muito tempo.

E assim como eu, milhares de crianças de jovens de todo o mundo, cresceram aprendendo, se divertindo e amando essa saga. E daqui a exatos três dias estaremos diante da primeira parte do final de tudo. Na época que lançaram os livros, eu devo confessar que não me interessei muito. Afinal, eu não era a louca compulsiva de hoje. Mas depois que assisti ao primeiro e segundo filme, foi inevitável. Eu necessitava ler cada livro, ter cada tensão para a espera dos lançamentos.

Essa semana, todos os dias até o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I, irei fazer posts relacionados a Saga, notícias, trechos de entrevistas, especiais. Até o maravilhoso dia do lançamento, sexta-feira dia 19/11, dia esse que farei a resenha do filme.
Não poderei ir a pré-estreia graças a faculdade, mas estarei firme e roendo as unhas na sexta-feira. Afinal, Harry Potter vai ser e sempre será o marco da nossa geração, no que diz respeito de livros.

Hoje eu deixo vocês com o especial  que foi ao ar ontem na Warner Channel - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Por trás da magia. Confesso que não gostei do espanhol (nada contra, mas eu gosto das entrevistas/especiais em inglês), mas temos nossa legenda para nos salvar (ou me salvar, pelo menos).



E não se esqueçam... Faltam apenas três dias.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Vamos lá Aline! Só vai dar a gente na estréia! Vc do meu lado então! saauhsuah (quem vai fazer aniversário dessa vez?) hahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto muito de HP...mas cmo todo mundo gosta...tomara que seja bem legal!!

    ResponderExcluir
  3. estava ficando maluco de desespero ,naum aguentava mais espera

    ResponderExcluir
  4. am HP e fiquei ansiosa demais esperandu a estreia, mas veleu a pena demais

    ResponderExcluir
  5. minha filha quase tira meu juizo nessa epoca ansiosa demais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo