08/08/2010

Notícias de House of Night

Hoje eu vou fazer algo diferente, mas que sempre vai ter aqui no blog, que é notícias sobre minhas séries de livros favoritas, e que eu recomendo com toda certeza. A série da vez é House os Night ou como foi traduzida aqui para o Brasil pela editora Novo Século como Morada da Noite.


Vou fazer um resuminho rápido sobre a série. Apesar de nenhum resumo dos livros aqui no blog (ainda), ela é composta até agora por sete livros nos EUA e seis aqui no Barsil, sendo que Tentada, o último volume traduzido da série aqui no Brasil, terá seu lançamento na Bienal de São Paulo semana que vem.


A narrativa trás a história de Zoey Redbird, uma garota normal até ser surpreendida em um dia na escola. Ela tinha acabado de ser marcada, e isso significava que não era mais humana e deveria se dirigir imediatamente para a house of night (morada da noite). Não vou me estender muito para não contar tudo e também não daria, não é mesmo? Mas procurem a série e leiam.

A notícia de hoje é a resenha do oitado livro da série, Awakened. Sem tradução ainda para o português, aqui vai a resenha para os curiosos. Logo ao lado mostro a capa britânica do livro. Linda, por sinal.



"No início de Awakened, a impressionante oitavo best-seller da série House of Night, Zoey retornou, quase completamente, do outro mundo para seu devido lugar de direito como Alta Sacerdotisa da House of Night. Seus amigos estão muito contentes por tê-la de volta, mas depois de perder seu namorado humano Heath, irá Zoey - ou a relação dela com seu guerreiro super-quente, Stark - será a mesma?

Stevie Rae é cada vez mais atraída pra perto de Rephain, o corvo escarnecedor, com quem ela compartilha um misterioso e poderoso imprint. Mas é um segredo perigoso que a isola cada vez mais da escola, dos vampiros vermelhos e até mesmo de seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet - que está chagando mais perto de alcançar seu retorcido objetivo de imortalidade - e Kalona retornam, o que ira impedir que a House of Night se perca para sempre, e o que fará uma menina desesperada pra evitar que seu coração seja irremediavelmente quebrado?"

E então, o que acharam? Vale a pena ler e acompanhar a série. Suas autoras P.C. e Kristin Cast são mãe e filha. Eu inclusive irei indicar mais livros delas. Mas, por enquanto, mergulhem no mundo de House of Night e não se esqueçam de me contar.

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Eu nunca lí nenhum livro dessa Série, mas pelo que o pessoal comenta é muito legal mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro mas pretendo ler :D Parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou extremamente LOUCA pela série House Of Night e agradeço muito por vc ter postado uma resenha sobre o 8° livro da serie!


    To loka pra ler!


    bjs,obrigada

    ResponderExcluir
  4. Eu só li Marcada, quero começar a ler os outros, mas tenho uma preguinça de ler pela internet :x

    ResponderExcluir
  5. Amooo essa série. Só odiei o livro 6 pq, bem quando vocês lerem vão entender....

    ResponderExcluir
  6. OMG !
    Stevie Rae e Rephaim são tão lindos *-*
    Li Burned ontem, e estava praticamente pulando para as partes em que eles narravam !
    esperando agora por Awakened :]

    ResponderExcluir
  7. hm.. Aline, autora do blog.
    queria saber, parece que você está lendo Feios de Westerfeld .
    o que vs está achando do livro ?
    Estou realmente a fim de comprar mas nn tenho certeza de como é :S

    ResponderExcluir
  8. Concerteza a série é perfeita.
    ótimo resumo ;)

    ResponderExcluir
  9. ai para que capa é essa, linda fiquei louca por ele

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro a série to lendo o quinto livro e to gostando muito, só acho que a autora devia diminuir os pretendentes de Zoey, para facilitar as coisas pra ela e não ter muitas duvidas e muitos corações partido, pois ter 3 caras depois um morrer, mas aparece outro e fica 3 caras novamente ela ta podendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo