22/07/2010

Resenha de "Lua Azul", série Os Imortais


Como prometido, cá estou eu para trazer a resenha de Lua Azul, da editora intrínseca, para vocês. Eu tenho muito o que falar a respeito do livro, já que eu me apaixonei pela série. Ela parece ser só mais um livro sobrenatural, mas é muito mais. Mas, eu tenho que confessar.

Como eu fiquei com RAIVA de Lua Azul! Caramba, a cada página que eu lia, eu me sentia como a Ever. Depois dela descobrir que tinha se tornado uma imortal pelo seu namorado, e praticamente sua cara metade desde 400 anos atrás, ela se vê mais confusa ainda do que era.

Para começar, Ever desiste de bloquear seus poderes e passa a ter aulas com Damen sobre como controlar seus dons, além da ideia de se acostumar com a eternidade. O problema (e a minha raiva, aliás) e a apresentação de um novo personagem a trama.

Uma vez que a vilã de Para Sempre foi aniquilada, nós somos apresentados a Ramon, um aluno novo e muito suspeito aos olhos de Ever. Sem sua irmã, e por algum motivo muito estranho que Ever ainda não saiba, todos parecem se virar contra ela. A escola inteira passa a ignorá-la. Incluindo Damen. Então, para quem espera muito romance, pode se aquietar um pouco. Lua Azul nos mostra como Ever precisa escolher sozinha entre situações extremamente importantes para sua vida. Não só com seu amor, mas também com sua família.

Se eu fosse vocês, eu corria para ler essa continuação. Eu devorei o livro em dois dias e quando acabei precisava urgentemente do próximo, Terra de Sombras. Ever, Damen, Ramon... todos eles tem muito o que mostrar ainda aos leitores.

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Stephania Ferreira12 de maio de 2012 05:08

    li e eh meio chatinho pq a personagem eh burra...espero q o proximo nao seja tao assim..

    adorei a resenha

    ResponderExcluir
  2. Eu parei de ler a série neste livro aí. Simplesmente não aceitei a personagem ter acredito no vilão cara. Na guria que ela não tinha motivos pra desconfiar, ela criou um monte de besteiras e acreditou no que era mais óbvio que fosse mentira uaheuae não consegui aguentar e não li mais a série.
    Quem sabe eu volte mas ainda não tenho vontade não, esse Lua Azul estava ótimo no começo, mas a burrada que ela fez no final me deixou com raiva e achei forçada.
    Parabéns pela sua resenha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Caraa . Só eu fiquei com vontade de Esganaar a Ever? Cristoo !! U.U

    ResponderExcluir
  4. Aline
    Está série me foi desaconselhada por muitas pessoas, a maioria disse que ela começa bem mais depois desanda, que não vale a pela. O que você Acha?
    Gisela - ler Para divertir

    ResponderExcluir
  5. essa capa esta perfeita , bem marcante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo