12/07/2010

Oi Gente!

Cá estou eu para mais uma vez me aventurar no mundo bloggueiro. Confesso que nos meus 13, 14 anos eu tinha uns 3 blogs. Juro. Naquela época eram blogs de bandas, atores... enfim. Tudo que o início da adolescência pode proporcionar, ou não, para nosso pequeno mundinho. Mas, hoje, depois de todo esse período, que eu ainda possuo devo dizer, resolvi falar da maior paixão da minha vida. Os livros. São nas palavras dele que eu mergulho e me sinto quem não sou ou quem eu poderia ser.

Esse blog foi criado especialmente para isso. Resenhas, opiniões, entrevistas sobre livros. Autores preferidos, não só meus como de outras pessoas. E, é claro, promover os típicos e maravilhosos sorteios de Kits e tentar fazer parcerias com editoras. Vamos lutar para isso.

Acima de tudo, Memoirs and Books foi criado para mim. Para fugir da rotina. Fugir de casa sem sair dela. Fugir dos gritos. Voltar as memórias. Memórias de músicas e filmes. Memórias de livros. Memórias. Segundo o livro "Memórias de uma gueixa", não serão memórias de uma rainha ou imperatriz. Essas memórias... são de outro tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© MEMÓRIAS LITERÁRIAS - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: SD DESIGN.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo